Câmara de São João Nepomuceno - MG anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 08h42
Câmara de São João Nepomuceno - MG anuncia período de inscrições para novo Concurso Público

Em busca da admissão de profissional com formação de nível superior, a Câmara Municipal de São João Nepomuceno, no Estado de Minas Gerais, anuncia o período de recebimento de inscrições para novo Concurso Público.

O certame em questão conta com apenas uma oportunidade, que será destinada à profissional com formação de nível superior para atuar no cargo de Assistente Jurídico Gratuito.

Este trabalhador deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4.900,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que tiverem interesse em participar poderão inscrever-se no período de 8 de maio de 2023 a 6 de junho de 2023, apenas de maneira online, por meio do endereço eletrônico da Exame Auditores e Consultores, responsável pela organização do certame.

Para concorrer ao cargo, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Será necessário também, efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 150,00. Poderão solicitar a isenção dos pagamentos até o dia 10 de maio de 2023 àqueles que estiverem devidamente inscritos no CadÚnico, que estiverem desempregados ou que sejam hipossuficientes.

A classificação dos concorrentes ocorrerá por meio de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa e conhecimentos específicos e cuja aplicação está prevista para ocorrer a partir do dia 2 de julho de 2023. Também haverá prova de títulos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: