Câmara de São João Batista - SC retoma etapas de Concurso Público

Candidatos devem se atentar às novas estabelecidas para o cronograma do certame; veja mais
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 09h49
Câmara de São João Batista - SC retoma etapas de Concurso Público

Localizada no Estado de Santa Catarina, a Câmara de São João Batista comunica a reabertura do Concurso Público que visa preencher uma vaga no cargo de auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o documento divulgado (retificação I), foi determinada uma nova data para realização da prova objetiva, que agora está prevista para o dia 18 de outubro de 2020. O documento oficial com as datas dos demais eventos do certame está disponível na íntegra em nosso site.

Em comunicado anterior (comunicado), a prova, que seria realizada no dia 29 de março de 2020 teve que ser suspensa por tempo indeterminado, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), e as medidas adotadas para prevenir sua propagação.

O Concurso Público

O certame oferta ao contratado salário de R$ 1.324,64 para exercer as funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados que possuem escolaridade de nível fundamental incompleto puderam se candidatar entre os dias 18 de fevereiro e 18 de março de 2020, preenchendo ficha de inscrição exclusivamente por meio do site Acesse Concursos.

Em relação às avaliações, será classificado o candidato que obter êxito na prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Câmara de Vereadores.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: