Câmara de São João Batista do Glória - MG retifica Concurso Público

Itens referentes as Provas foram alterados; comunicado foi divulgado recentemente pela empresa organizadora.
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 às 10h15
Câmara de São João Batista do Glória - MG retifica Concurso Público

A Câmara Municipal de São João Batista do Glória, no Estado de Minas Gerais anuncia a retificação no conteúdo programático do Concurso Público vigente.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Este certame visa contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para assumirem as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (2), Agente Administrativo (2), Secretário Executivo (1) e Contador (1).

A atuação dos novos servidores deve ocorrer em jornadas de 30h semanais, com salários que variam de R$ 925,00 a R$ 3.800,00.

Para se inscrever os candidatos vão ter que preencher a ficha no site da empresa organizadora www.magnusconcursos.com.br, entre os dias 31 de outubro de 2016 a 25 de novembro de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de participação conforme determina o edital de abertura.

Todos os candidatos que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016. Em alguns cargos haverá também prova de títulos.

A validade deste Concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de São João Batista do Glória - MG.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: