Câmara de Santana do Paraíso - MG anuncia reabertura de certame

Quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 às 13h34
Câmara de Santana do Paraíso - MG anuncia reabertura de certame

Fica esclarecido que as inscrições do concurso público 001/2012 da Câmara Municipal de Santana do Paraíso, Minas Gerais, serão reabertas de 21 de janeiro a 20 de fevereiro de 2013.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Santana do Paraíso - MG tem concurso suspenso

Em atendimento a determinação do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE - MG) ficam suspensas as inscrições para o certame 001/2012 da Câmara Municipal de Santana do Paraíso.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade para Assistente Contábil na Câmara de Santana do Paraíso - MG

No período de 4 a 15 de junho, a Câmara de Santana do Paraíso, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de Assistente Contábil, sob o regime estatutário.

Segundo o edital disponível no site da empresa organizadora, a Máxima, o candidato deverá ter curso técnico em Contabilidade e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 1.509,00 em jornada semanal de 30 horas, mais o vale alimentação.

Entre as atribuições do Assistente Contábil estão os serviços de contabilidade em geral, de acordo com a estrutura orgânica da Câmara Municipal, conforme orientações do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e legislação pertinente.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição pelo site www.maximaauditores.com.br, no período entre às 12h do dia 4 de junho até às 18h do dia 15 de junho, e pagar a taxa de R$ 75,00.

Os candidatos que tiverem dificuldades de acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados no Posto de Atendimento Presencial, localizado na Câmara Municipal que fica na Avenida Alberina Pessoa, nº. 51, centro, das 12h às 18h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, previstas para serem realizadas no dia 23 de junho, na Escola Municipal José Dias Bicalho Filho, localizada na Avenida Brasil, nº. 100, centro, Santana do Paraíso.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência de 30 minutos, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha, comprovante de inscrição e documento de identidade.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: