Câmara de Santa Luzia - MG torna público Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível médio/ técnico e superior.
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019 às 11h59
Câmara de Santa Luzia - MG torna público Processo Seletivo para estagiários

Processo Seletivo que visa o provimento de cargos de estagiários no quadro de pessoal é anunciado pela Câmara Municipal de Santa Luzia, no Estado de Minas Gerais.

Com carga horária de 4h ou 6h diárias, os selecionados de nível médio/ técnico e superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 660,00 e R$ 990,00, ambos acrescidos de auxílio transporte.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição a partir de hoje, 4 de fevereiro de 2019, até o dia 8 de fevereiro de 2019, entregando envelope com currículo, comprovante de matrícula junto à Instituição de Ensino, a grade escolar a cursar nos casos dos cursos de tecnólogo e superior, e histórico escolar nos casos de ensino médio, com o assunto "Seleção Estagiários" na frente do envelope, na sede da Casa Legislativa, localizada na Rua Direita, nº 750, Centro.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de duas etapas de avaliação dos inscritos: Análise de currículo e Entrevista. Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: