Câmara de Rio Rufino - SC abrirá certame para os cargos de Advogado e Contador

Inscrições abertas para Concurso Público na Câmara Municipal de Rio Rufino - SC com vagas para Advogado e Contador, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 26 de julho de 2013 às 16h51
Câmara de Rio Rufino - SC abrirá certame para os cargos de Advogado e Contador

A partir do dia 2 de agosto de 2013, a Câmara Municipal de Rio Rufino - SC, abrirá as inscrições para o Concurso Público - Edital nº 001/2013, visando o preenchimento de vagas nos níveis iniciais das categorias funcionais de seu quadro de pessoal.

Estão dispostas neste certame, o provimento de duas vagas, sendo uma para o cargo de Advogado (10h semanais) e uma para a função de Contador (15h), ambas, fazendo jus a remuneração de R$ 1.820,04.

O período de inscrições segue até o dia 30 de agosto de 2013, e devem ser realizadas na secretária da Câmara Municipal de Rio Rufino - SC, sito à Rua José Oselame nº 209, Centro, Rio Rufino - SC.

Este certame, consiste em aplicação de Prova Escrita, e sua validade é de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Mesa da Câmara de Rio Rufino.

Compartilhe: