Câmara de Quartel Geral - MG divulga retificação de Concurso Público

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 16h25
Câmara de Quartel Geral - MG divulga retificação de Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Quartel Geral divulgou uma retificação do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o documento (retificação I), o período de inscrições foi atualizado. Para participar, os interessados devem efetuar as candidaturas a partir das 15h do dia 4 de outubro de 2021 até às 15h do dia 3 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site ELO Assessoria e Consultoria. Outros eventos do cronograma também foram alterados, assim como alguns subitens do edital.

De acordo com o edital, foram divulgados cargos para contratação, conforme as respectivas escolaridades:

  • Ensino fundamental: auxiliar de serviços gerais (1);
  • Ensino médio: tesoureiro;
  • Ensino superior: contador.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.423,85, para desempenharem atividades em carga horária de 30 horas semanais.

Procedimentos para participar

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 21 de novembro de 2021.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: