Câmara de Presidente Getúlio - SC suspende Concurso Público

Todos os eventos relativos ao certame ficam suspensos até que esteja estabilizada a situação de pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 12h10
Câmara de Presidente Getúlio - SC suspende Concurso Público

A Câmara de Presidente Getúlio, de Santa Catarina, divulgou a suspensão do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga e à formação de cadastro reserva do nível superior.

O documento (suspensão) informa que ficam suspensas as inscrições, publicações, prova escrita objetiva e demais atos inerentes ao certame, devido a necessidade de prevenção e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Após a situação se estabilizar, será publicada a continuidade dos eventos, incluindo a reabertura das inscrições.

Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

O Concurso

Assim, a oportunidade ofertada é ao cargo de Advogado. Logo, ao profissional que for efetivado terá o vencimento correspondente ao valor de R$ 2.268,75 em jornada de 10 horas semanais.

As candidaturas tiveram início a partir das 8h do dia 7 de maio de 2020 e seriam realizadas até as 17h do dia 5 de junho de 2020, por meio do site do Grupo NBS.

Houve taxa de participação de R$ 120,00, em que os interessados puderam solicitar a isenção do pagamento até o dia 29 de maio de 2020, seguindo as orientações do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova objetiva, composta por questões de atualidades, informática básica, língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, poderá ainda ser prorrogado, uma única vez.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: