Câmara de Ponte Nova - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes de ensino superior de diferentes cursos; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 12h02
Câmara de Ponte Nova - MG anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Ponte Nova torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, as vagas são ofertas aos estudantes dos seguintes cursos de graduação: direito (2); comunicação social e/ou jornalismo (2); ciências contábeis (1).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados em cursos de nível superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida equivale ao valor de um salário mínimo vigente, referente a carga horária semanal de 20 horas para o exercício de suas funções, distribuídas em quatro horas diárias.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 19 de novembro de 2021 e serão recebidas até as 16h do dia 3 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2021, às 14h, no Instituto Federal, localizado na Praça José Emiliano Dias, nº 87, Centro de Ponte Nova.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos e questões discursivas.

A duração deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: