Câmara de Poços de Caldas - MG divulga Processo Seletivo com 12 vagas

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quinta-feira, 10 de agosto de 2023 às 11h54
Câmara de Poços de Caldas - MG divulga Processo Seletivo com 12 vagas

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Poços de Caldas divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as 12 oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis (2); Administração (1); Informática (1); Jornalismo (1); Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (1); Direito (5); Ciências Contábeis, Administração, Direito, Informática, Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, ou Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (1).

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 224,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 17 de agosto de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Câmara.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser realizada no dia 21 de agosto de 2023, de forma online e ficará disponível das 10h às 12h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: