Câmara de Planalto Alegre - SC divulga um novo Concurso Público

Certame é destinado à admissão de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 09h35
Câmara de Planalto Alegre - SC divulga um novo Concurso Público

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Planalto Alegre, por meio do Instituto de Pesquisas, Pós-graduação e Ensino de Cascavel (Ippec) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Secretário Administrativo, em caráter efetivo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em qualquer área.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.687,39.

Procedimentos para participação

Os interessados m participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 27 de dezembro de 2023, por meio do site do Ippec.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até 28 de dezembro de 2023. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 15 de dezembro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 28 de janeiro de 2024, em horário e local a serem informados posteriormente.

A prova consistirá em 50 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática/ raciocínio lógico; legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: