Câmara de Paiva - MG disponibiliza um novo edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 24 de junho de 2022 às 13h49
Câmara de Paiva - MG disponibiliza um novo edital de Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Paiva, por meio da empresa JCM - Consultoria Municipal Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de bacharel em ciências contábeis, bem como registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.192,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 8h de 24 de agosto de 2022 até as 22h do dia 23 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa JCM. Vale ressaltar que será disponibilizado um posto de atendimento para realização de inscrição na Câmara Municipal, situada na Rua Astolfo Amaro Malta, nº 84, Centro, com atendimento das 8h às 16h.

É importante destacar que para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 24 a 26 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de outubro de 2022, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, raciocínio logico e Legislação Municipal e Federal. Vale ressaltar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: