Câmara de Nova Serrana - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

O objetivo da seleção para estágio é proporcionar uma inter-relação entre a teoria e a prática, inerentes a formação profissional.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 14h53
Câmara de Nova Serrana - MG anuncia a realização de novo Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, tornou pública a abertura de inscrições para vagas do Processo Seletivo de estagiários nas áreas de Ciências Humanas e Ciências Exatas.

Estão sendo disponibilizadas duas vagas nos setores Administrativos e Jurídicos da Câmara, para estudantes de Ciências Humanas (1) que estejam cursando Direito; Ciências Exatas (1): do curso de Graduação ou Técnico de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.

Vale ressaltar que o estudante de Direito deverá estar cursando a partir do 3º período. O estudante do curso de Graduação ou Técnico de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins, deverá estar cursando a partir do 2º período.

O candidato fará jus a bolsa de estágio no valor de R$ 954,00, com jornada de trabalho de seis horas diárias, que estará disponível por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da Câmara Municipal: www.novaserrana.cam.mg.gov.br, preenchendo o formulário eletrônico de inscrição disponível até às 18h do dia 9 de setembro de 2018, de forma gratuita.

Este Processo de Seleção consistirá em: Análise de documentação pessoal, Análise do Histórico Escolar, Análise do Currículo e Entrevista. Essas etapas serão de caráter classificatório e eliminatório.

Mais informações sobre as vagas de estágio você encontra no edital, já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: