Câmara de Nova Lima - MG tem Processo Seletivo anunciado

Seleção é destinada ao preenchimento de 40h semanais com carga de 4h ou 5h diárias.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 12h13
Câmara de Nova Lima - MG tem Processo Seletivo anunciado

A Câmara Municipal de Nova Lima - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 40h semanais, para estagiários de nível superior.

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração/ Gestão Pública (5); Ciências Contábeis (1); Design Gráfico (1); Direito (30); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1) e Relações Públicas (1).

O período de trabalho é de 4h ou 5h diárias com bolsa auxílio a ser recebido no valor de R$ 900,00. O candidato ainda fará jus à Auxílio Transporte e Seguro de Vida.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 13h do dia 12 de novembro de 2019 até às 17h do dia 19 de novembro de 2019, no site www.eloassessoriaeservicos.com.br. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Câmara Municipal de Nova Lima, localizada na Praça Bernardino de Lima, nº 229, Centro, Nova Lima - MG, no horário 08h às 18h (exceto sábado, domingo e feriado).

O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 30,00 por meio de boleto bancário.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para o dia 1 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: