Câmara de Nova Lima - MG divulga edital de novo Processo seletivo com 40 vagas

Seleção oferece oportunidades na função de estagiário de nível superior em diferentes áreas
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 18h01
Câmara de Nova Lima - MG divulga edital de novo Processo seletivo com 40 vagas

A Câmara Municipal de Nova Lima, no estado de Minas Gerais anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento 40 vagas na função de estagiário.

Podem se candidatar estudantes do ensino superior nas áreas de Administração (2); Arquivologia (1); Design Gráfico (1); Direito (31); Jornalismo (1); Publicidade e Propaganda (1); Relação Públicas (1) e Tecnologia da informação (2).

Deste total, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Os contratados devem atuar em jornadas de 30 horas semanais com bolsa auxílio a ser recebido no valor de R$ 900,00.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 24 de maio de 2023 até às 18h do dia 5 de junho do mesmo ano, no site da organizadora ASECTTA. Vale lembra que o horário das inscrições deve ser baseado com o horário oficial de Brasília.

Como forma de classificação, os participantes serão avaliados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ocorrer dia 25 de junho de 2023. Essa avaliação será composta por 30 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais / Sobre Nova Lima e Conhecimentos específicos.

Os classificados nessa primeira etapa serão submetidos ainda à Entrevista, Avaliação Médica, de caráter eliminatório e Apresentação de Documentos.

Para mais informações sobre esta seleção, com validade de um ano, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: