Câmara de Major Vieira - SC anuncia novo Processo Seletivo para auxiliar administrativo

Participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante prova escrita com conteúdos de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 10h35
Câmara de Major Vieira - SC anuncia novo Processo Seletivo para auxiliar administrativo

A Câmara de Major Vieira, no estado de Santa Catarina, torna público que, a partir desta segunda-feira (19), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de auxiliar administrativo para o preenchimento de uma vaga.

O profissional, quando admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir escolaridade em ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 28 de julho de 2021, na Secretaria da Câmara de Vereadores do município, localizada na rua João Florentino de Sousa, nº 688, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de forma gratuita.

Como forma de avaliação, será realizada uma prova escrita, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de português, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 1º de agosto de 2021, com início às 9h e término às 11h, nas dependências da Escola Municipal Tia Chiquinha, Centro.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: