Câmara de Luzerna - SC abre vagas de Contador e Secretário Téc. Legislativo

Câmara Municipal de Vereadores de Luzerna-SC abre Concurso Público para Contador e Secretário Técnico Legislativo. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 às 13h53

A Câmara Municipal de Vereadores de Luzerna-SC, abre inscrições ao Concurso Público de Provas, para provimento dos empregos de Contador e Secretário Técnico Legislativo atualmente vagos, sob a responsabilidade da empresa Georgeo Almeida ME - Aprender.Com, sito à Rua Duque de Caxias, nº 844.

  • As inscrições estarão abertas no período de 22 de janeiro a 22 de fevereiro de 2010, no horário das 13h00 às 17h30, na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores, anexo ao prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 16 de fevereiro, nº 151, Centro.

Será cobrada taxa de inscrição dos candidatos no valor de R$ 55,00 para Contador e de R$ 30,00 para Secretário, devendo o candidato efetuar o recolhimento através de depósito diretamente na Conta nº 30100-0, Agência 5450-X - Banco do Brasil.

O Concurso Público, constará de Prova Objetiva de Conhecimento para todos os empregos.

  • As provas serão realizadas no dia 14 de março de 2010, no horário das 8h30 às 11h30, no Seminário São João Batista, localizado na Rua Frei João, nº 601.
  • Todos os atos referentes a este Edital e aos tramites do Concurso Público serão publicados no Mural Público da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.luzerna.sc.gov.br, jornal de circulação regional (Jornal Expresso) e no DOM (Diário Oficial dos Municípios - www.diariomunicipal.sc.gov.br).

O resultado do presente Concurso Público terá validade dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por período igual.

Compartilhe: