Câmara de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em diversos cursos do ensino superior; confira
Quinta-feira, 29 de junho de 2023 às 17h40
Câmara de Jaraguá do Sul - SC anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, divulgou nesta quinta-feira (29), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes dos seguintes cursos: Comunicação Social - Jornalismo; Comunicação Social -Publicidade e Propaganda; Administração - Marketing; Marketing; Relações Públicas; Pedagogia; Letras; História; Geografia; Sociologia; Filosofia; Psicologia; Educação Física; Ciências Políticas; Antropologia; Linguística; Teologia; Artes; Gestão Pública.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência entre o terceiro e penúltimo semestre (ou equivalente) em cursos de instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio mensal a ser recebida pelo estagiário corresponde ao valor de R$ 1.045,26, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 10 de julho de 2023, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, no site da Câmara.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de histórico escolar, emitido pela instituição de ensino, mediante a pontuação da média simples geral das matérias cursadas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias a partir da publicação ou até o término dos acadêmicos classificados, o que ocorrer primeiro.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: