Câmara de Itaú de Minas - MG publica retificação de Concurso Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 5 de julho de 2023 às 17h25
Câmara de Itaú de Minas - MG publica retificação de Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Itaú de Minas, por meio da empresa Cabral e Oliveira Consultoria anuncia uma retificação do Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação Analista Contábil e Financeiro I.

Conforme consta no documento (retificação I) a prova objetiva será reaplicada para o cargo disponibilizado, prevista para o dia 6 de agosto de 2023, às 8h30.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em ciências contábeis.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 110 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.941,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso puderam se inscrever no período de 19 de maio de 2023 até o dia 19 de junho deste mesmo ano, por meio do site da empresa Cabral e Oliveira Consultoria.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até o dia 24 de maio de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 50 questões que envolvem as áreas de português, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Além da etapa anterior, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no qual a entrega da documentação deve ser realizada por meio de serviço postal, até o dia 20 de junho de 2023.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: