Câmara de Itajubá - MG prorroga novamente inscrições para concurso

Terça-feira, 6 de setembro de 2011 às 16h50
Câmara de Itajubá - MG prorroga novamente inscrições para concurso

As inscrições para o concurso público 001/2011, da Câmara de Itajubá, foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, 8, às 15h.

Para mais detalhes, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicada 1ª retificação do concurso 001/2011 da Câmara de Itajubá - MG

A Câmara Municipal de Itajubá, Minas Gerais, informou que o horário de recebimento de inscrições, referentes ao concurso 001/2011, no SINE será realizado de 9h às 12h e das 14h às 16h30min, de segunda à sexta-feira até 6 de setembro de 2011.

Além disso, o Legislativo anunciou alteração no conteúdo programático das provas objetivas de múltipla escolha para o cargo de Motorista.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Itajubá - MG abre 12 vagas para diversas áreas

Estabilidade, carga horária de 40h semanais e salários de R$ 1291,72 a R$ 3011,22. Essas são algumas da vantagens que a Câmara Municipal de Itajubá - MG oferece por meio do concurso público que selecionará profissionais de várias áreas. Ao todo são 12 vagas para os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Oficial Administrativo, Motorista e Técnico Legislativo.

Para se inscrever os interessados podem ir até o SINE Itajubá- MG na Rua Coronel Francisco Braz, 42 no centro das 9h às 12h e 14h às 16h30 entre os dias 8 de agosto e 6 de setembro de 2011 ou também pela internet no site www.reisauditores.com.br. A taxa de inscrição é de 15,18 para as funções que exigem o Ensino Médio e de 35,38 para as de Nível Superior.

As provas objetivas devem conter questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos e serão aplicadas a todos os cargos. Já a redação servirá como avaliação apenas para as funções de Analista de Tecnologia da Informação e Técnico Legislativo. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 25 de setembro e nesta mesma data, a partir das 19h, os gabaritos sejam divulgados no site e no quadro de avisos da Câmara Municipal de Itajubá e também no endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do Concurso são de 2 anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: