Câmara de Irani - SC divulga Concurso Público

Candidatos serão submetidos a prova objetiva com 30 questões sobre diversos temas
Segunda-feira, 21 de junho de 2021 às 12h45
Câmara de Irani - SC divulga Concurso Público

A Câmara Municipal de Irani, no estado de Santa Catarina, realiza um novo Concurso Público a fim de contratar um profissional para o cargo de agente de serviços gerais sob o regime estatutário.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana. A remuneração do novo servidor equivale a R$ 1.127,46, acrescida de auxílio alimentação de R$ 230,00.

Interessados em participar devem realizar a inscrição de forma gratuita entre os dias 25 de junho de 2021 a 14 de julho de 2021, no site da empresa organizadora Amauc.

Já a classificação, composta de prova objetiva com 30 questões sobre temas de língua portuguesa, raciocínio logico, conhecimentos gerais e atualidades e específicos, está prevista para ser aplicada a partir das 8h30 do dia 25 de julho de 2021.

É obrigatório o uso de máscara fácil no local da prova, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: