Câmara de Imbuia - SC informa novo Processo Seletivo para admissão de contador

Para concorrer, profissionais devem possuir certificado de conclusão de curso superior com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 17h00
Câmara de Imbuia - SC informa novo Processo Seletivo para admissão de contador

A partir desta quarta-feira (24), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Imbuia, no estado de Santa Catarina, destinado à contratação temporária de profissional de nível superior completo com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada ao cargo de contador, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 2.630,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 6 de abril de 2021, via internet, no site da Rhema Concursos, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os pedidos de isenção poderão ser solicitados até o dia 4 de abril de 2021.

No que diz respeito à classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 25 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 11 de abril de 2021, com duração de duas horas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame, e poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: