Câmara de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes de administração e direito que estejam matriculados entre o segundo e oitavo período podem se inscrever
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 17h53
Câmara de Guaxupé - MG divulga Processo Seletivo para estagiários

A Câmara Municipal de Guaxupé, no estado de Minas Gerais, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior.

Podem se inscrever alunos dos cursos de administração e direito que estejam matriculados entre o segundo e oitavo período.

Há duas vagas para a Diretoria de Assuntos Legislativos e uma para a Procuradoria/Controladoria, ambas com jornadas de 30 horas semanais e bolsa-auxílio no valor de R$ 945,00, acrescido ainda de R$ 50,00, referente ao auxílio-transporte.

Entre os dias 9 e 20 de agosto de 2021, são recebidas as inscrições no setor de Recursos Humanos da Câmara, localizada na Avenida Dr. João Carlos, nº 90, Centro. O atendimento acontece das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise do rendimento escolar e uma entrevista com pelo menos os três primeiros candidatos escolhidos de acordo com o curso e a exigência da vaga.

A lista dos aprovados contendo a ordem de classificação dos concorrentes será divulgada provavelmente no dia 26 de agosto de 2021, no site da Câmara e fixada no mural de avisos do órgão.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: