Câmara de Guarda-Mor - MG divulga inscrições de novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1,2 mil
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 15h46
Câmara de Guarda-Mor - MG divulga inscrições de novo Processo Seletivo

A Câmara de Guarda-Mor, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissional para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Será preenchida uma vaga no cargo de Auxiliar de serviços gerais, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.213,24.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 19 de maio de 2020 até às 17h do dia 20 de maio do mesmo ano, no site da Câmara de Guarda-Mor.

É importante ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos documentos entregues no ato da inscrição, onde será realizada pontuação para os dias de exercício efetivo em órgão público e em entidade privada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: