Câmara de Gravatal - SC anuncia Concurso Público para Controlador Interno

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 10h15
Câmara de Gravatal - SC anuncia Concurso Público para Controlador Interno

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Gravatal anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um Controlador Interno.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Ciências Econômicas, com registro no órgão de classe.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.000,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 11 de dezembro de 2023 até 4 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto FucapSul, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital devem solicitar as inscrições, com isenção no valor da taxa, no período de 11 a 17 de dezembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de janeiro de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: