Câmara de Descanso - SC oferece vaga para Zelador

Quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 14h39
Câmara de Descanso - SC oferece vaga para Zelador

Teve início no último dia 15 de abril o período de inscrições para o concurso da Câmara de Descanso, Santa Catarina, para o preenchimento de uma vaga para Zelador.

Para exercer a função e receber o salário de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais, os interessados deverão ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 15 de maio, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nas dependências da Câmara Municipal, localizada na rua José Bonifácio, nº. 455, Descanso.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, a cópia legível do documento de identidade, título de eleitor, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, comprovante original de pagamento da taxa de R$ 30,00, duas fotos 3X4 e comprovante de escolaridade.

Segundo a Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC), a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Conhecimentos Gerais, Conhecimento Específico, Português e Matemática. Ela será aplicada no dia 25 de maio, das 8h30 às 11h30, na Escola de 1º Grau Getúlio Vargas, na rua Jose Sartori, nº. 50, Bairro Antônio Rech, Descanso.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Compartilhe: