Câmara de Descanso - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Assistente de Legislação e Administração; veja como participar
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 10h48
Câmara de Descanso - SC anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Descanso anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de Assistente de Legislação e Administração, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 3.449,50.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 22 de março de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria da Câmara Municipal, situada à Rua José Bonifácio, nº 455, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, salvo determinação em contrário e/ou homologação de processo seletivo e/ou Concurso Público, e em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: