Câmara de Catas Altas - MG anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção tem por objetivo a contratação de um auxiliar de comunicação; veja como participar
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 13h18
Câmara de Catas Altas - MG anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Catas Altas anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um auxiliar de comunicação, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir ensino fundamental completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício as funções estipuladas ao cargo. Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.987,25, acrescido de R$ 550,00 de auxílio-alimentação.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, de forma presencial, na Câmara Municipal de Catas Altas, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 206, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de março de 2023, às 18h, na Escola Municipal Agne Pereira Machado, localiza na Rua Monsenhor Barros, nº 141, Centro.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distirbuidas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período à critério discricionário da CMCA.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: