Câmara de Carneirinho - MG informa novo Concurso Público para nível superior

A classificação é por meio de prova objetiva e se aprovado, o candidato será submetido a avaliação de títulos
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 16h15
Câmara de Carneirinho - MG informa novo Concurso Público para nível superior

A Câmara Municipal de Carneirinho, no estado de Minas Gerais, divulgou recentemente a realização de um novo Concurso Público sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Social, Empresarial e de Administração Pública (Ieap), com objetivo de contratar um profissional de nível superior.

Conforme o edital, o cargo a ser preenchido é de Controlador Interno (1), com jornada de trabalho de 30 horas semanais, correspondente ao salário de R$ 4.600,00. Ao aprovado e contratado, suas atribuições serão avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual e a execução do orçamento; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial; apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional; dentre outras atribuições descritas no edital.

Procedimento de participação

Os pedidos de participações devem ser recebidos de forma eletrônica no site da Ideap, a partir do dia 12 de julho de 2021, até o dia 11 de agosto de 2021. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 100,00 e deve ser quitado até o dia 12 de outubro de 2021, porém, a isenção do pagamento pode ser solicitada nos dias 12 a 16 de julho de 2021, seguindo os critérios especificados no documento.

O certame é composto por provas objetivas de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, formada por conteúdos de língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos. Com duração de três horas, a prova está prevista para ocorrer no dia 12 de setembro de 2021, em locais e horários que serão divulgados no dia 6 de setembro de 2021.

Para os candidatos que foram classificados na prova objetiva, há também prova de títulos , de caráter classificatório. A prova de títulos deverá ser protocolada no dia 28 de setembro de 2021 a 4 de outubro de 2021.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: