Câmara de Carmo do Cajuru - MG retifica Processo Seletivo

Candidatos inscritos devem se atentar a nova data para realização das provas objetivas; confira
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 14h38
Câmara de Carmo do Cajuru - MG retifica Processo Seletivo

A Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, do Estado de Minas Gerais anuncia a primeira retificação referente ao Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para contratação de Estagiário, para o curso de Direito.

De acordo com o documento (retificação I), a data de aplicação das provas foi remarca, e agora, as provas serão realizadas no dia 2 de junho de 2021, às 14h, na sede da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, situada na avenida José Marra da Silva, nº 175, centro

Requisitos e inscrições

Podem inscrever-se neste Processo Seletivo candidatos que estejam cursando do terceiro ao sétimo período.

As inscrições puderam ser realizadas no período de 2 a 16 de março de 2020, mediante o preenchimento e protocolo de formulário de inscrição próprio disponível na recepção da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, localizada na Avenida José Marra da Silva1, nº 175, Centro.

Seleção

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 2 de junho de 2021, às 14h, na sede da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, localizada na avenida José Marra da Silva, nº 175, centro.

A aplicação das provas observará os seguintes temas: Direito Civil, Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Constitucional e Direito Administrativo.

Vigência

De acordo com o edital, este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2020, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: