Câmara de Carmo do Cajuru - MG abre Seleção para estagiário de Direito

Estudante que for contratado terá a bolsa-estágio correspondente ao valor de R$ 928,14
Domingo, 21 de fevereiro de 2021 às 10h50
Câmara de Carmo do Cajuru - MG abre Seleção para estagiário de Direito

A Câmara de Carmo do Cajuru, do estado de minas Gerais, anunciou o novo Processo Seletivo destinado à reserva de estagiário do nível superior.

Conforme o edital de abertura, a oportunidade disponível é para estudantes, do terceiro ao sétimo semestre do curso de direito, com carga horária de seis horas diárias e a bolsa-estágio no valor de R$ 928,14.

Sobre o local de estágio, poderá ocorrer na Câmara Municipal de Carmo do Cajuru, bem como, de forma compartilhada, na sede da 4ª Delegacia de Polícia Civil ou na sede da Vara do Fórum da Comarca de Carmo, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas do dia 2 de março de 2021 até as 16h do dia 16 desse mesmo mês, na Câmara Municipal, localizada na avenida José Marra da Silva1, número 175.

Já como forma de avaliar os concorrentes, a seleção consiste em uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Este exame, com previsão de acontecer no dia 8 de abril de 2021, será composto por 30 questões das seguintes áreas de conhecimento:

  • Direito Civil;
  • Direito Processual Civil;
  • Direito Penal;
  • Direito Processual Penal;
  • Direito Constitucional;
  • Direito Administrativo.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de ser prorrogado por até dois anos, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: