Câmara de Canelinha - SC seleciona Auxiliar de Serviços Gerais

Câmara de Vereadores de Canelinha, SC abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais com remuneração de R$1.138,91. Inscrições até 15 de agosto.
Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 14h31
Câmara de Canelinha - SC seleciona Auxiliar de Serviços Gerais

A Câmara de Vereadores de Canelinha, em Santa Catarina, anunciou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga temporária para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Podem se candidatar interessados com mais de 18 anos e alfabetizados. Na oportunidade, o selecionado deverá atuar em jornadas semanais de 44 horas para o recebimento de remuneração mensal no valor de R$ 1.138,91.

As inscrições devem ser realizadas de 4 a 15 de agosto de 2014, no Setor de Secretaria da Câmara Municipal, que fica na Avenida Manoel Francisco Correa, nº 147, no centro da cidade. O horário de atendimento ocorre das 8h às 12h.

A seletiva será feita por meio de Prova Prática, com realização na data prevista de 22 de agosto de 2014, na qual os candidatos serão avaliados por uma Banca Examinadora.

O certame será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades da Câmara. Confira mais detalhes sobre esta seletiva no edital de abertura completo, disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: