Câmara de Bom Jardim da Serra - SC divulga Processo Seletivo para Secretária Geral

Oportunidade exclusiva para graduados em Direito, Administração ou Gestão Pública com salário de R$ 4.020,02 para 30h semanais. Inscreva-se!
Quinta-feira, 24 de agosto de 2023 às 17h13
Câmara de Bom Jardim da Serra - SC divulga Processo Seletivo para Secretária Geral

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Bom Jardim da Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro de reserva, para o cargo de Secretária Geral.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua curso superior em Direito, Administração ou Gestão Pública. Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.020,02.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 e 29 de agosto de 2023, no horário das 13h às 17h30, presencialmente, na Secretaria Municipal da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Prudente Luiz Vieira, nº 104, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: