Câmara de Bandeirante - SC publica retificação de seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Contador; confira
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 11h18
Câmara de Bandeirante - SC publica retificação de seu novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Bandeirante anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Contador.

A nota (retificação I) divulga alterações referentes ao salário, que agora é no valor de R$ 2.284,90 em jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior no curso de ciências contábeis, bem como registro no CRC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.284,90.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial, no dia 10 de janeiro de 2022, na Secretaria da Câmara Municipal, situada na Rua João Bataglin, nº 1.116, Centro. O atendimento é das 9h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da qualificação profissional e tempo de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: