Câmara de Arabutã - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

Interessados em participar devem realizar inscrições na unidade do órgão, mediante apresentação de documentos pessoais
Quarta-feira, 8 de julho de 2020 às 17h05
Câmara de Arabutã - SC informa novo Processo Seletivo de ensino fundamental

A Câmara do município de Arabutã, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo, em caráter de urgência, que visa o preenchimento de uma vaga dentre profissionais de ensino fundamental.

De acordo com o documento, esta seleção refere-se ao cargo de Agente Operacional, onde o contratado deverá executar serviços de copa e limpeza na Câmara Municipal, compreendendo a limpeza de mobiliário, prédio, preparar e servir café, chá e outros pertinentes a copa. O salário do profissional será de R$ 790,65 ao mês, para atuação em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de julho de 2020, podem ser realizadas na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na avenida Lauro Muller, nº 242, 2º andar, centro, até o dia 9 do mesmo mês, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, mediante apresentação de documentos pessoais.

Os candidatos serão classificados, ainda de acordo com o documento, observados os requisitos mínimos necessários para atuação no cargo e tempo de serviço. O desempate se dará na ordem de tempo de serviço semelhante a atribuição da função e maior idade.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo ocorrerá de forma simplificada devido a necessidade urgente do serviço em razão de licença do servidor efetivo. Justifica-se também ser serviço indispensável de limpeza e higienização em época de pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: