Câmara de Além Paraíba - MG recebe até hoje, (6) inscrições de Concurso Público

Candidatos devem ficar atentos ao horário de encerramento das inscrições que terminam hoje.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 17h19
Câmara de Além Paraíba - MG recebe até hoje, (6) inscrições de Concurso Público

Inscrições para o Concurso Público que objetiva preencher 14 vagas na Câmara Municipal de Além Paraíba, no Estado de Minas Gerais serão recebidas, somente até hoje.

Para os cargos, a jornada de trabalho será de 30h semanais exceto para a vaga de Procurador Jurídico com 4 horas diárias. O salário varia de R$ 880,00 a R$ 2.266,20, de acordo com a vaga pleiteada.

Vagas e escolaridade exigidas seguem relacionadas: Ensino Fundamental Completo: Auxiliar de Copa (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); e Contínuo (1). Ensino Médio completo: Técnico Legislativo Técnico Legislativo (8); Telefonista (1) e Tesoureiro (1) Ensino Superior completo em Direito: Procurador Jurídico (1), para esta vaga é preciso ter registro na OAB/MG e experiência mínima de três anos em atividades jurídicas.

As inscrições devem ser realizadas até às 23h59 de hoje, 6 de dezembro de 2016 pelo site www.objetivas.com.br, após isso o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário com valor que varia de acordo com o nível de escolaridade e deve ser pago até amanhã, 07.

Para todos os cargos será aplicada uma Prova Objetiva, eliminatória, classificatória com questões compatíveis com o nível de escolaridade, prevista para o dia 29 de janeiro de 2017 e Prova de Títulos apenas para o cargo de Procurador Jurídico.

Este Concurso Público reserva vagas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: