Câmara de Abaeté - MG divulga novo edital de Concurso Público

Seleção é destonada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico Administrativo; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 16h34
Câmara de Abaeté - MG divulga novo edital de Concurso Público

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Abaeté, por meio da empresa Elo Assessoria em Serviços Públicos, anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico Administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.768,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar a coordenação e gerenciamento no atendimento ao público , a fim de atender a convênios e termos de cooperação firmados entre a câmara municipal e órgãos da administração pública estadual e federal; coordenar serviços administrativos descentralizados, controle de metas e produtividade da unidade administrativa; gerenciar de atividades de execução de tarefas intermediárias; exercício de atividades de nível superior aplicáveis ao controle de arquivos e procedimentos comuns ao poder legislativo; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever a partir das 15h de 12 de outubro de 2021 até as 15h do dia 11 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Elo Assessoria e Serviços. O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até a data limite do período de inscrição. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 22h do dia 27 de setembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português; matemática; conhecimentos gerais; informática; e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: