CAISM Philippe Pinel - SP abre vaga temporária para Médico Psiquiatra

CAISM Philippe Pinel contratará Médico Psiquiatra em São Paulo com salário atrativo e processo seletivo aberto!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 14h46
CAISM Philippe Pinel - SP abre vaga temporária para Médico Psiquiatra

O Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental (CAISM) Philippe Pinel, por meio do processo seletivo nº. 030/13, contratará um Médico Psiquiatra por tempo determinado.

Para participar, o profissional deve ter concluído residência médica na especialidade pretendida e/ou ser especialista na área, também é necessário possuir o registro no Conselho de Classe da categoria.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, com salário correspondente à Referência I, da estrutura de vencimentos I, da escala de vencimentos Nível Universitário da Lei Complementar nº 1193 de 02/01/2013.

O critério de seleção dos participantes será baseado em análise curricular, que terá caráter eliminatório e levará em conta os cursos realizados, a experiência, entre outros requisitos.

Será possível se candidatar entre os dias 14 e 16 de agosto de 2013, das 9h às 16h, no Serviço de Seleção e Desenvolvimento do CAISM "Philippe Pinel", sito à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº. 5214, Pirituba, São Paulo - SP. Os documentos especificados no edital deverão ser entregues.

Esta seletiva valerá por um ano, a partir da data de classificação final, ou antes, em razão de homologação de concurso público.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: