CAISM Philippe Pinel de Pirituba - SP abre seleção com vaga médica

Inscrições abertas para contratação temporária de Médico - Clínica Médica em São Paulo! Aproveite essa oportunidade imperdível!
Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 13h47
CAISM Philippe Pinel de Pirituba - SP abre seleção com vaga médica

De 12 a 23 de agosto de 2013, o Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) "Philippe Pinel" de Pirituba, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo 027/2013. O objetivo é a contratação temporária de um Médico - Clínica Médica.

O contrato será de 12 meses e os interessados só podem participar caso possuam residência médica concluída, título e/ou certificado de especialista, registro como Médico no Conselho Regional de Medicina e experiência profissional de, no mínimo, três anos.

Para efetivar a participação no certame, o candidato deverá comparecer ao Serviço de Seleção e Desenvolvimento do CAISM (avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº. 5.214), das 9h às 16h, e apresentar original e cópia do RG e CPF, bem como carteira do conselho e Curriculum comprovado.

Os participantes serão submetidos à análise curricular, de caráter eliminatório, na qual serão consideradas a titulação e experiência profissional do candidato.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: