Cadastro Reserva de vários cargos na Prefeitura de Rio dos Cedros - SC

Sexta-feira, 14 de maio de 2010 às 13h46
Cadastro Reserva de vários cargos na Prefeitura de Rio dos Cedros - SC

A Prefeitura Municipal de Rio dos Cedros-SC (www.riodoscedros.sc.gov.br), torna público que se acham abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para as futuras contratações em caráter temporário a fim de suprir eventual necessidade temporária de excepcional interesse público.

  • As vagas serão de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de 20 a 44h semanais e remuneração variada entre R$ 549,86 a R$ 2.875,74
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 28 de maio de 2010, de forma presencial na Secretaria de Educação de Rio dos Cedros, situada na Rua Jorge Lacerda, nº 545, Centro, em Rio dos Cedros-SC, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Será aplicada prova objetiva com exame de conhecimentos para todos os cargos, abrangendo os objetos de avaliação. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será constituída de questões do tipo múltipla escolha, com quatro opções e uma única resposta correta, valendo 0,50 ponto cada questão, totalizando 10,00 pontos.

O candidato quando do requerimento de sua inscrição deverá apresentar os títulos, obtendo, consequentemente, a respectiva pontuação.

  • As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de junho de 2010, nas dependências da Escola de Educação Básica Professor Giovani Trentini, situada na Rua Jorge Lacerda, nº 621, Centro, em Rio dos Cedros, das 9h00 às 11h00. A duração máxima para a realização da prova objetiva será de 2 horas.

Será aplicada prova prática com exame de habilidades para o cargo de operador de máquinas. Abrangendo os objetos de avaliação constantes no edital de abertura.

  • As provas práticas para a reserva do cargo de operador de máquinas, ocorrerá no Pavilhão Municipal de Esportes Walmor Busarello, situado à Rua Dom Pedro II, a partir das 13h30, Rio dos Cedros-SC, onde serão avaliados a habilidade do candidato, seus conhecimentos práticos sobre as normas técnicas, em especial o CTB, o cuidado e observância dos materiais e perfeita utilização do equipamento.

A seleção terá validade para o ano de 2010 e 2011 podendo ser prorrogada a critério do Chefe do Poder Executivo por mesmo período.

Compartilhe: