Autarquia Hospitalar de São Paulo - SP abrirá uma vaga para Auxiliar Técnico de Saúde

Autarquia Hospitalar de SP anuncia seleção para Auxiliar Técnico de Saúde com salário de R$ 674,12, inscrições no dia 25 de julho
Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 10h09
Autarquia Hospitalar de São Paulo - SP abrirá uma vaga para Auxiliar Técnico de Saúde

A Autarquia Hospitalar de São Paulo - SP, tornou pública na edição de terça-feira, 23 de julho de 2013, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, a abertura de Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga em caráter de contratação temporária para a função de Auxiliar Técnico de Saúde - Eletroencefalografia.

A contratação é para 12 meses com o cumprimento de 40 horas semanais. O salário é R$ 674,12, acrescidos de Auxílio Refeição e Auxílio Transporte, além da gratificação especial de regime de plantão (se plantonista) ou gratificação especial pela prestação de serviços assistenciais em saúde (se diarista).

Podem se inscrever os profissionais com Nível Médio Completo ou equivalente e Certificado de conclusão ou diploma de curso de Auxiliar Técnico em Saúde - Eletroencefalografia, e que possuem no mínimo, seis meses de experiência na área.

As inscrições devem ser feitas no HM Dr. Alípio Correa Neto, sito à Alameda Rodrigo de Brum, nº 1989 em Ermelino Matarazzo, São Paulo - SP, das 09h às 15h, no dia 25 de julho de 2013.

A classificação se dará pelo tempo de experiência do candidato no cargo. No ato da inscrição, o profissional deve apresentar documentos que comprovem o exercício na função objeto deste certame, para a apuração e contagem de pontos e classificação final.

Fonte: Diário Oficial da Cidade de São Paulo

Compartilhe: