Atenção, médicos! Prefeitura de Lebon Régis - SC tem novo Processo Seletivo

Oportunidade é em decorrência da situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 17h33
Atenção, médicos! Prefeitura de Lebon Régis - SC tem novo Processo Seletivo

Em decorrência da situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Lebon Régis, estado de Santa Catarina, divulgou nesta quinta-feira (1) um novo edital de Processo Seletivo para contratação de médico (1), bem como a formação de cadastro reserva, em caráter temporário.

Interessados em concorrer devem ter curso superior em medicina, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe. Ao ser aprovado, o profissional atuará em jornada de 40 horas semanais e terá remuneração mensal de R$ 17.784,55, além de R$ 77,88 de vale-alimentação.

Já as inscrições serão recebidas no período de 30 de setembro a 2 de outubro deste ano, de duas formas, sendo presencialmente no Departamento Pessoal da Prefeitura de Lebon Régis, que fica na rua Arthur Barth, número 300, Centro, das 13h30 às 17h, ou online, por meio do preenchimento da ficha de inscrição e envio de todos os documentos exigidos ao site da Prefeitura.

Os documentos exigidos para a inscrição são os seguintes: carteira de identidade e CPF ou CNH; CPF; certidão de nascimento dos filhos com até 16 anos; atestado de capacidade e condições para o exercício da função para portadores de deficiência física; diplomas, certificados e comprovantes de cursos; certidões de tempo de serviço na área de atuação; e comprovante de residência.

Quanto à seleção dos candidatos, esta será feita por meio da soma dos pontos atribuídos aos títulos conforme o quadro do próprio edital. Em caso de empate, terá melhor classificação o candidato que, primeiro, obter maior número de pontos a título de cursos de aperfeiçoamento na área; ou pelo maior número de filhos com até 16 anos; ou que seja portador de deficiência física, com capacidade e condições para o exercício da função ou que, por fim, tenha maior idade.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: