Atenção, médicos! Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 11h15
Atenção, médicos! Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdigão torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de médico generalista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha ensino superior em medicina e registro no conselho competente.

O profissional contratado deverá atuar no centro de atendimento para enfrentamento da Covid-19 e desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 12.785,13 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está clinicar e medicar pacientes; assumir responsabilidades sobre os procedimentos médicos que indica ou do qual participa; responsabilizar-se por qualquer ato profissional que tenha praticado ou indicado, ainda que tenha sido ou contido pelo paciente ou seu representante legal; dentre outras.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, no horário das 9h às 11h, somente no dia 13 de outubro de 2020.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: