AMVER tem vagas para profissionais de níveis alfabetizado e médio em Processo Seletivo

Candidatos devem ser selecionados mediante análise de currículos, prova prática e entrevista, conforme cada cargo
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 12h16
AMVER tem vagas para profissionais de níveis alfabetizado e médio em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER), torna público o edital do Processo Seletivo, para provimento do emprego de Topógrafo e Recepcionista no quadro de pessoal da associação

Como requisito mínimo, os inscritos devem ter nível alfabetizado e médio. Para o cargo de de topógrafo é exigido experiência de seis meses o devidamente comprovado em carteira, além de carteira nacional de habilitação categoria B e experiência de direção em rodovias e disponibilidade para viagens.

Mediante a contratação, os selecionados e contratados atuarão em jornada de trabalho de 44 horas semanais com salário que varia de R$ 1.132,22 a R$ 3.500,00.

A contratação não gera direito à estabilidade, sendo feita com fulcro nos preceitos do decreto-Lei n.º 5.452 de 1º de maio de 1943, que aprova a consolidação das leis do trabalho. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, para atuar na sede da AMVER, localizada na avenida Leite de Castro, n.º 1.364, no bairro das Fábricas de São João del-Rei-MG, e nos municípios associados.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (12), e serão concluídas no dia 19 de abril de 2021, por meio do e-mail processoseletivo@amver.org.br.

Os candidatos que realizaram as inscrições devem anexar ao currículo, todos os documentos comprobatórios das Informações prestadas, em arquivo único e em formato PDF, sob pena de não serem computados os pontos.

Posteriormente as inscrições, os currículos serão analisados pela comissão nomeada pelo ato nº 23 de 08 de abril de 2021. Também haverá prova prática para candidatos à vaga de Topógrafo e Recepcionista classificados na análise curricular. As provas práticas estão previstas para o dia 24 de abril de 2021, na sede da AMVER, localizada à Avenida Leite de Castro, nº 1364, bairro Fábricas, São João del-Rei - MG.

Além disso, também será realizado a etapa das entrevistas para candidatos à vaga de Recepcionista classificados na análise curricular, que deve ocorrer no dia 28 de abril a partir de 8h, na sede da AMVER, a mesma terá duração máxima de 30 minutos.

Contratação e validade

O documento informa que a contratação temporária é por 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Já o prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: