AMVER tem vagas para profissionais de níveis alfabetizado e médio em Processo Seletivo

Candidatos devem ser selecionados mediante análise de currículos, prova prática e entrevista, conforme cada cargo
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 12h16
AMVER tem vagas para profissionais de níveis alfabetizado e médio em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER), torna público o edital do Processo Seletivo, para provimento do emprego de Topógrafo e Recepcionista no quadro de pessoal da associação

Como requisito mínimo, os inscritos devem ter nível alfabetizado e médio. Para o cargo de de topógrafo é exigido experiência de seis meses o devidamente comprovado em carteira, além de carteira nacional de habilitação categoria B e experiência de direção em rodovias e disponibilidade para viagens.

Mediante a contratação, os selecionados e contratados atuarão em jornada de trabalho de 44 horas semanais com salário que varia de R$ 1.132,22 a R$ 3.500,00.

A contratação não gera direito à estabilidade, sendo feita com fulcro nos preceitos do decreto-Lei n.º 5.452 de 1º de maio de 1943, que aprova a consolidação das leis do trabalho. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, para atuar na sede da AMVER, localizada na avenida Leite de Castro, n.º 1.364, no bairro das Fábricas de São João del-Rei-MG, e nos municípios associados.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (12), e serão concluídas no dia 19 de abril de 2021, por meio do e-mail processoseletivo@amver.org.br.

Os candidatos que realizaram as inscrições devem anexar ao currículo, todos os documentos comprobatórios das Informações prestadas, em arquivo único e em formato PDF, sob pena de não serem computados os pontos.

Posteriormente as inscrições, os currículos serão analisados pela comissão nomeada pelo ato nº 23 de 8 de abril de 2021. Também haverá prova prática para candidatos à vaga de Topógrafo e Recepcionista classificados na análise curricular. As provas práticas estão previstas para o dia 24 de abril de 2021, na sede da AMVER, localizada à Avenida Leite de Castro, nº 1364, bairro Fábricas, São João del-Rei - MG.

Além disso, também será realizado a etapa das entrevistas para candidatos à vaga de Recepcionista classificados na análise curricular, que deve ocorrer no dia 28 de abril a partir de 8h, na sede da AMVER, a mesma terá duração máxima de 30 minutos.

Contratação e validade

O documento informa que a contratação temporária é por 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Já o prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: