AMVER - MG contrata Engenheiro Civil em Processo Seletivo

A avaliação dos concorrentes será por Prova Objetiva, Prática, de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 16h53
AMVER - MG contrata Engenheiro Civil em Processo Seletivo

A Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER) contrata um Engenheiro Civil em Processo Seletivo que inicia às 8h do dia 6 de junho de 2017.

O candidato selecionado deve atuar na sede da AMVER, localizada no município de São João del Rei, Minas Gerais, em jornada de 30h semanais, mediante remuneração de R$ 3.748,00.

A avaliação será por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 25 de junho de 2017, Prova Prática, de Títulos e Comprovação de Experiência Profissional.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.jcmconcursos.com.br até 14 de junho de 2017, sendo efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 80,00.

Um ponto de atendimento estará disponível na Avenida Leite de Castro, nº 1364, exceto aos sábados e domingos, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede da AMVER.

Esse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, possui validade de dois anos e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: