Amver - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridades entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 15h10
Amver - MG anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (AMVER) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais ao exercício dos cargos de Engenheiro civil I e Topógrafo.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.500,00 a R$ 4.400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 25 de fevereiro de 2021, de forma presencial, na sede da Amver, que fica na avenida Leite de Castro, nº 1364, bairro Fábricas, São João Del-Rei, Minas Gerais. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. O requerimento de inscrição deve ser enviado ao seguinte endereço de e-mail: engenheiro@amver.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de analise de currículo. Entretanto, os candidatos inscritos na função de topografo, serão avaliados por meio de prova prática, na data prevista de 27 e 28 de fevereiro de 2021, na sede da AMVER.

Haverá entrevista para candidatos à vaga de Engenheiro Civil classificados na análise curricular, realizada no dia 1º de março a partir de 8h, na sede da AMVER.

Vigência

De acordo o edital de abertura, a contratação será formada pelo período de 45 dias, com possibilidade de prorrogação. O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: