Amver de São João Del Rei - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 16h27
Amver de São João Del Rei - MG publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (Amver), em São João Del Rei, por meio da empresa JCM - Consultoria Municipal Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Arquiteto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em arquitetura e urbanismo, bem como registro no respectivo conselho de classe, além de carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e disponibilidade para viagens. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.848,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 27 de junho de 2022 até as 22h do dia 1º de julho deste mesmo ano, por meio do site da empresa JCM. Vale ressaltar que será disponibilizado um posto de atendimento para realização de inscrição na Sede da Amver, situada na na Avenida Leite de Castro, nº 1.364, com atendimento das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

É importante destacar que para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, por meio do boleto bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 24 a 26 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 10 de julho de 2022, no município de São João Del Rei, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e raciocínio logico.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, na data prevista de 23 de julho de 2022, assim como prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: