Amver anuncia Processo Seletivo em São João Del Rei - MG

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de assistente técnico I; veja como participar
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 16h57
Amver anuncia Processo Seletivo em São João Del Rei - MG

No estado de Minas Gerais, a Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes (Amver - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente técnico I, com exercício em São João Del Rei.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior em Ciências Contábeis, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), com Carteira Nacional de Habilitação categoria B. Caso selecionado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 3.500,00, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever via internet no período de 19 de setembro de 2022 até o dia 2 de outubro deste mesmo ano, mediante o envio da documentação para o e-mail: processoseletivo@amver.org.br, ou de forma presencial, na sede da Amver, localizada na Av. Leite de Castro, nº 1.364, Bairro das Fábricas, até às 17h do dia 30 de setembro.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser aplicada nos dias 13 ou 14 de outubro de 2022, a partir das 8h, na sede da Amver.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: