Alfândega da Receita Federal Porto de Santos - SP anuncia Processo Seletivo

Objetivo é o credenciamento de mais de 120 Peritos que tenham formação superior.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 15h47
Alfândega da Receita Federal Porto de Santos - SP anuncia Processo Seletivo

Por meio de publicação no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, a Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos, São Paulo, divulgou o edital do Processo Seletivo para seleção de Peritos.

Esta seleção visa o credenciamento de 126 Peritos que tenham formação superior na área de Engenharia ou da Especialização Requisitada.

As oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: 43 vagas são destinadas à área de quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso e serão preenchidas por engenheiros de qualquer modalidade; e 83 vagas serão destinadas à área de identificação de mercadorias a serem preenchidas por Engenheiros e/ou profissionais nas seguintes modalidades e quantitativos: Aeronáutico (2); Agrônomo (2); Alimentos (2); Civil (2); Eletrotécnica (8); Eletrônico (8); Especialista em Obras de Arte (2); Mecânico (30); Médico (2); Metalúrgico (7); Naval (2); Químico (3); Segurança do Trabalho (3) e Têxtil (10).

De forma presencial as inscrições devem ser realizadas pelo próprio candidato entre os dias 3 a 15 de janeiro de 2019, das 8h às 18h, no prédio da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos, situada na Praça da República s/n, Centro, Santos/ SP, no térreo, Ala "A", no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC).

A classificação será mediante a somatória dos pontos que serão julgados pela comissão, por meio da documentação apresentada pelo candidato.

O credenciamento resultante deste Processo Seletivo terá a validade de dois anos, a contar do dia 1º de abril de 2019, prorrogável, a critério do Delegado da Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos.

Saiba mais informações acessando o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Compartilhe: