Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória abre vagas de Peritos

Sexta-feira, 6 de agosto de 2010 às 17h00
Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória abre vagas de Peritos

A Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória-ES (ALF/VIT - www.receita.fazenda.gov.br), torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará o procedimento seletivo.

  • O Processo Seletivo Público de Credenciamento de Peritos, para a Alfândega de Receita Federal do Brasil, no Porto de Vitória-ES ficará com as inscrições abertas no período de 16 a 27 de agosto de 2010. As inscrições serão recebidas das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h30, no Serviço de Programação e Logística - SAPOL, Térreo, Centro, localizada na Rua Governador José Sette, Nº. 176, Ed. Juparanã, Vitória-ES.

Poderão participar do presente processo seletivo os interessados que, como profissionais legalmente habilitados ao exercício das atividades inerentes às qualificações profissionais, atenderem a todas as exigências, inclusive quanto à documentação. Os interessados poderão pleitear a habilitação e o credenciamento, como Profissionais Autônomos.

Há vagas para as áreas de: Mecânica (5), Eletro/Eletrônica (5), Informática (5) e Telecomunicações (5).

Os cargos são para:

  • Mecânica: Engenheiro Mecânico, Engenheiro Mecânico e de Automóveis, Engenheiro Mecânico e de Armamento, Engenheiro de Automóveis, Engenheiro Industrial Modalidade Mecânica e Engenheiro de Produção Modalidade Mecânica;
  • Eletro/Eletrônica: Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Eletricista Modalidade Eletrônica e Engenheiro de Comunicações;
  • Informática: Engenheiro da Computação, Engenheiro Eletrônico e Engenheiro Eletricista Modalidade Eletrônica;
  • Telecomunicações: Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro da Computação, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Eletricista Modalidade Eletrônica.

O presente processo seletivo será realizado em duas fases:

A fase de habilitação que compreenderá a verificação e análise dos documentos de habilitação apresentados por cada interessado, relativamente ao atendimento das exigências constantes e a fase de classificação e julgamento final, que compreenderá a verificação e aplicação dos Critérios de Classificação.

Credenciamento como Peritos, de profissionais de Nível Superior, legalmente habilitados ao exercício de sua formação, para prestar assistência técnica a esta Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória-ES, a título precário e sem vínculo com a RFB, pelo período de dois anos, prorrogável por igual período, em conformidade com este Edital de abertura e seus anexos.

Compartilhe: